JF Downs Tech

Instalar o windows 7 com o pendrive



Muita gente acha que tem muito segredo colocar o windows 7 no Pen drive bootavel, mas está enganado, você vai aprender instalar o windows 7 com o pendrive.

Eu vou ter ensinar colocar e você até pode cobrar esse tipo de serviço para alguma pessoa, veja passo a passo abaixo:



1- Baixem o programa windows usb/dvd download tool no meu site logo abaixo no botão de download, mas lembrando só funciona com Windows 7.


2- Instala o programa, instalação padrão.

3- Você vai formatar seu pen drive em NTFS.

Formatando o pendrive

4- Abri o programa, vai em Browse e escolha o arquivo do windows 7 no formato ISO. Em seguida next.

Escolhendo o arquivo de imagem

5- Vai em USB device.
Escolhendo tipo de dispositivo

6-  selecione o seu drive, se não achar clique no simbolo "Refresh" e em seguida vai a "Begin copying".

Escolha o drive

E pronto, vai começar a gravar e depois que terminar fecha o programa. Agora é só formatar seu computador.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Unknown

Meu nome é Jonatas Freire, e tenho 15 anos. sou blogueiro e curto muito tecnologia, faço de tudo pra ficar atualizado e passar tudo que eu sei neste blog.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário